Sú_zan!*

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
"Sou mais um elo da corrente, que pra se aparecer nao mostra o corpo, usa a mente!" -MV Bill

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Onde vão parar nossos passos?

Vou cavando, cavando, e quanto mais o ponto de luz que indica saída se aproxima, mais me sinto afogar no mar de terra que eu mesma provoquei. Se eu disser que estou tentando fazer o certo, muito vago isso soa... A vida inteira tudo esteve errado, fazer o certo é errado, alguém vai sair ferido. Passo por passo de volta pra casa, ah como eu queria ... Maturidade onde está você? Vida, me acorda! Pra morar dentro daquele abraço, eu vou cortar meus pulsos, vou quebrar minha cara, partir laços de confiança, romper com minha obediência cega, pra morar dentro daquele abraço ... Trata-se do fato de que eu não sou a pessoa corajosa que eu gostaria de ser. É o petulante do destino me apontando outro abraço pra viver. Diz-se por aí, que as coisas feitas por amor, estão acima do certo ou errado, mas meus caros, aqui embaixo as leis são diferentes! Onde vão parar nossos passos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário