Sú_zan!*

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
"Sou mais um elo da corrente, que pra se aparecer nao mostra o corpo, usa a mente!" -MV Bill

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



- COMO QUE EU FAÇO PRA SAIR DESSA MERDA?
    
não é pra mim que você tem que perguntar!

- E pra quem é?
Porque voce consegue toda vez
sair bonitão
ileso
feliz e tirando uma com a minha cara ..

Porque eu sou o cara!
hahaha


- Ótimo momento pra piada do dia! --'

Mas você acha que eu sai ileso de tudo isso ?
                  
- SEMPRE SAI!

Às vezes você acha que eu saio ileso porque vê que eu não estou errado ...

                    
-Não por isso ...
eu não concordo com oq vc ta fazendo
mas porque não te dói,
se te doesse
você me segurava com as duas mãos e não me largava!
No entanto, sou eu quem sempre tenho que ficar tentando te segurar,
você não faz questão!
... e eu que nunca te tive, consigo sofrer por te perder!
                     
NÃO FAZ SENTIDO!

(fragmentos de uma conversa)

Suzan Freitas :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário