Sú_zan!*

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
"Sou mais um elo da corrente, que pra se aparecer nao mostra o corpo, usa a mente!" -MV Bill

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Deus existe, e age pra aqueles que confiam cegamente.
Meu mundo pode cair, as coisas podem mudar, mas a única coisa que não muda é o amor que tenho pela minha mãe, ela me faz lutar e viver. Podemos sim confiar sem qualquer receio em pessoas que misteriosamente nomeamos de amigos. O namoro só é pacífico quando os acertos são mais valorizados que os erros, alguém pode realmente te completar.
Momentos ruins só existem para nos mostrar quanto os bons são bons mesmo.
Viver intensamente se traduz em acreditar em destino.

"O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos.
Se procedo mal, sofro as conseqüências;
se procedo bem, eu mesmo me purifico".

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário