Sú_zan!*

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
"Sou mais um elo da corrente, que pra se aparecer nao mostra o corpo, usa a mente!" -MV Bill

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Minhas amizades são sagradas.
São pra mim, um abrigo nesse mundo.
Não existem irmãos que não brigam, e amigos, assim desses que parece que nasceram colados com a gente, são também irmãos, não irmãos de sangue, mas de alma e coração.
Você é minha irmã, da mesma idade que eu, de dias de diferença de nascimento, mas que nasceu de outra mamãe.
Nós já passamos por tantas, que citar seria inviável, a gente já se afastou por conta da imaturidade de enfrentar o mundo sozinhas, numa cidade tão longe de tudo aquilo que conhecíamos por vida, mas o que é verdadeiro resiste, persiste e continua, como nós!
Agora você voltou pra casa, não sozinha, mas acompanhada das gêmeas, que não só suas, mas minhas filhas também...
A saudade que voce deixou aqui, nessa Campinas grande de meu Deus, é imensurável, mas eu sei, que aqui, lá, acolá, ou em qualquer lugar do mundo, sempre teremos uma a outra, isso é pra mim, uma certeza tão absoluta quanto o ar que eu respiro.
Você é linda, inteligente e extremamente capaz, não deixe que as palavras de pessoas que não conseguem ser doces, te atinjam e magoem, interferindo na sua capacidade de acreditar em si mesma, porque eu acredito!
Sinto sua falta! :/
EU TE AMOOOOOOOOOO, CABEÇUDA! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário